Homem come o próprio filho recém nascido em ritual satânico

Moradores do município de Tabubil “Nova Guine” província do oeste, do estado do Maranhão ficaram estarrecidos com uma ocorrência macabra registrada no último domingo, 24, quando um criança recém nascida foi comida viva pelo próprio pai em frente a uma multidão.
Segundo informações, o fato aconteceu como pagamento de uma promessa macabra por questões de religiosidade.
Já que o pai freqüenta uma “seita” satânica.
  Do Feijonline

78 comments

  1. moreninha de carpina

    Meu Deus o que está faltando agente ver neste mundo? doi na alma e no coração.Não sabenbos expressar o nosso sentimento ao ver tanta barbaridade.Sem condições de continuar digitar…………….Muito triste………

  2. CAJÁ

    O CÃO ESTÁ ARRUMANDO AS MALAS PARA IR EMBORA DO INFERNO, POIS A CONCORRÊNCIA ESTÁ CRESCENDO DEMAIS POR LÁ…
    ESSA DISGRAÇA EM FORMA DE GENTE, VAI SER O NOVO DONO DO INFERNO….

  3. Estrelinha Linda

    è prova que Jesus está voltando…
    Nós devemos é esta preparados e de coração limpo e puro pra quando ele chegar nos encontrarmos santos diante de sua presença.

  4. Campina Grande

    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. >>>>>VC CONHECE UM QUE SE INTITUTA O JESUS
    Mateus 24:5
    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    Mas todas estas coisas são o princípio de dores. >>>>NENHUMA NOVIDADE, NÉ?
    Mateus 24:5-8
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. >>>> INFELIZMENTE ESTÁ MUITO PIOR DO QUE APARECE NA MIDIA!
    Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. >>>>NÃO DESISTA! PERSEVERE NA FÉ!
    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. >>>> NÃO TEM ADIVINHAÇÃO, O FIM DO MUNDO É QUANDO O NOME DO SENHOR FOR PREGADO EM TODO MUNDO. ESTÁ MUITO PRÓXIMO, GRAÇAS À DEUS!
    Mateus 24:10-14
    MEU IRMÃO, VIGIAI… LEIA A BÍBLIA. NÃO SE DEIXE ENGANAR.
    “MEU POVO PERECE PORQUE LHE FALTA CONHECIMENTO”

    • Marcos Felix

      Meu querido Claudio, concordo com vc pois a Religião não salva ninguém.
      mas também te digo que as ações deste homem são de um homem posseço por demonios que precisa ser liberto!

      Religião não salva, mas tem alguem que nos da vida eterna e nos liberta de todo mal esse alguem é Jesus Cisto de Nasaré, único Deus ao qual todo joelho se dobrará toda lingua confessará que só Ele é Deus!!!!!!!

      • IRIS

        Concordo Com Vc Pois So Quem Salva E Deus Esse Homem Esta Com O Cão No Coro Msm Esse Homem Ta Merreçendo Morre Do Msm Jeito Esse Imudo Eu Tenho Nojo Dele

    • eu

      amanhan pode ser seu filho ou ate mesmo vc seria muito melhor se foce com vc mesmo porque a criança nao tem porque pagar por imbecis como vc

  5. Pingback: PAI COME O PRÓPRIO FILHO EM RITUAL SATÂNICO NO MARANHÃO | Agora News MK

  6. eu

    desgrçado deus vai te dar sua centença porque so para deus temos que fazer sacrificios mais nao matando nosso proprio sangue teu dia vai chegar aguarde deus tarda mais nunca falha

    • ESSE HOMEM Ñ TEM AMOR NEN PELO PROPRIO FILHO ELE E UM BIXO NEM O BIXO FAS ISSO COM SEUS FILHOTES SE EU FOSE MÃE DESSA CRIANÇA EU MATAVA O PAI POR COMER O PROPRIO FILHO

  7. rayana

    Que Deus tenha misericoridia dele, que ele conheça jesus e seja liberto desse demonio que usou esse homem..eu ja nao me espanto com mais nada porque eu sei que o diabo veio pra matar roubar e destruír a raça humana pois é a perfeita criação de Deus…infelizmente esse é um dos distinos dos que nao tem jesus em suas vidas serem usadas por satanás pra fazer o mal nao apenas dessa forma matando mais ferindo a alma…Deus abençoe a todos boa noite.

  8. samir

    a morte seria pouco pra este maldito .. deve estar possuido .. so pode cara …tinha que ter pena de morte no brasil …safado …canalha …queria ver tentar comigo ….

  9. Pingback: Alexandre Anami come o próprio filho recém nascido vivo em frente a uma multidão | CLAMOR DA UNIVERSAL

  10. ALGUEM

    DEIXA ELE…. ELE VAI ARDER DOLOROSAMENTE NO FOGO DO INFERNO VAI PAGAR O PREÇO ENQUANTO ISSO ESSA PEQUENA CRIANÇA JA DEVE ESTAR NO CEU RODEADO DE ANJOS…….

    JESUS ESTA VOLTANDO PESSOAL E O FIM DOS TEMPOS JA COMEÇOU E NIMGUEM ESTA PERCEBENDO ISSO

    • Marcos Felix

      Alguém, desculpa mas você está errado!

      Esses sinais são visiveis e para os que creem, até mesmo para este homem há esperança e salvação basta ele se Renser a Jesus, sabemos que todo pecado tem suas consequencias e mesmo assim Jesus pode o libertar e salvar!

  11. laísa

    é o fim dos tempos gente ….isso eh o demônio que estar agindo….meu Deus!! como pode o pai comer o próprio filho por? que loucura!!!!!!!

  12. Samuel

    Meu Deus que crueldade, infelismente o homen sem Deus está propenso a muito mais que isso, mesmo sabendo essa verdade poucos são os que querem Jesus Cristo o filho de Deus em suas vidas.

  13. Joana D arc M da Silva

    Chorei muito quando vi essa reportagem, pois sou mãe e me entrego de corpo e alma para dar amor e proteção para meus filhos.Eu e meu esposo costumamos chamar nossos filhos de nossos gatos. Meu esposo quando vê um filho doente para ele o mundo acaba, nada tem graça para ele. E no entanto um cara desses pega um inocente e faz uma maldade dessas! Estou revoltada.

  14. meu coração ta doendo n creio nisso que tipo de filho da disgraça é esse?? e essa mãe disgraçada q tem um filho desse demonio gente ninguem faz nada ainda tira ft esse coisa ruin apertando o anjinho o corpinho ja sem vida que mundo é esse meu deus que o senhor receba esse anjinho em seus braços que ele repouse ao lado do senhor quanto a essa besta realmente n tenho palavras!

  15. Cristiane

    Uau como vocês podem acreditar em tudo que lê, simplesmente isso é uma mentira, feita por algum babaca que não tem o que fazer na internet… Antes de falar milhões de bobagem verifiquem se o que se lê é realmente real!

    Esta fotografia pertence a um fotógrafo alemão. O continente africano é palco de uma série de conflitos, consequência da intervenção colonialista. São vários os conflitos no continente africano; o que é pior, muitos deles estão longe de um processo de pacificação. A maioria é motivada por diferenças étnicas, é o que acontece em Ruanda, Mali, Senegal, Burundi, Libéria, Congo e Somália, por exemplo. Outros por disputas territoriais como Serra Leoa, Somália e Etiópia; questões religiosas também geram conflitos, é o que acontece na Argélia e no Sudão. A fotografia em questão é de um pai segurando seu filho, recém nascido, vítima de uma chacina, aonde um grupo de guerrilheiros invadiu sua casa e disparou contra todos os ocupantes da casa. (2010)

    PAREM DE COMPARTILHAR MENTIRAS SENSACIONALISTAS, COMO SE NÃO BASTASSE TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO.

  16. Agda

    As pessoas estão vendo todos os sinais se cumprindo, e ainda estão dormindo. Jesus está voltando. Não adianta ficarmos julgando as pessoas que agem como esse homem, possuído por legiões de demônios. Não foi ele, em sã consciência, que fez isso. Foram os demônios que o possuem. Precisamos orar por essas pessoas e nos preparar para a vinda do Senhor, que está muito próxima. Lembrem-se: com o julgo que julgares, serás julgado. Não fomos criados para julgar os homens, mas para louvar e adorar o Santo nome do Senhor.

  17. kEITY

    Como é que uma multidão ver uma crueldade dessa e nao faz nada??Misericordia é o fim dos tempos mesmo….O homem ate cara de ruim indemoniado teem…

  18. É interessante como as pessoas não leem os comentários… tah vendo q a Cristiane explicou q nao foi o cara q matou a criança e sim os guerrilheiros q invadiram sua casa ou vila e fizeram uma chacina lah…. creio tbm q vcs nao vao ler oq eu escrevi.. mas soh toh tentando abrir os olhos de vcs…… nao acreditem em tudo oq vcs leem!!!

  19. WELINGTON PINHEIRO

    PAREM E PENSEM, O CARA É DE NOVA GUINÉ NA ÁFRICA, OU BRASILEIRO DO ESTADO DO MARANHÃO, ESSA HISTÓRIA DE PAI COMENDO FILHO É PURA MENTIRA, A FOTO É REAL, MAS SE TRATA DE UM CRIANÇA VITIMA DE GUERRILHEIROS NA ÁFRICA. O POBRE HOMEM COM O QUE SOBROU DO FILHO NOS BRAÇOS, AINDA EM ESTADO DE CHOQUE (POIS ALÉM DA CRIANÇA, OUTROS FAMILIARES POSSIVELMENTE FORAM MASSACRADOS, JÁ QUE OS GUERRILHEIROS INVADIRAM SUA CASA ATIRANDO CONTRAS TODOS ALI PRESENTES), E AINDA TEVE GENTE QUE DISSE QUE O PAI TEM CARA DE DEMÔNIO, “CARA DE QUEM NÃO PRESTA, FISIONOMIA DE PESSOA POSSUIDA”, QUE É UM MONSTRO APERTANDO O CORPINHO DO MENINO, COMO OS BRASILEIROS SÃO REALMENTE ESTÚPIDOS E FACEIS DE SE ENGANAR, MUITO IGNORANTES MESMO.NEM TENTAM ANALISAR A INCOERENCIA DA NOTÍCIA OU MATÉRIA, E JÁ VÃO FAZENDO SEUS COMENTÁRIOS RIDÍCULOS.

  20. Flavio Queiroz

    Por que esse povo está olhando e tirando fotos quando o certo seria esta linchando queimando ou algo do tipo …queria ver se o cão ia salvar ele de uma multidão ensandecida….

  21. Osvaldo Lopes

    Existe, muitos animais e peixes, que comem suas próprias crias, isto se trata de extinto animal…;Porem, não é normal um ser humano, comer seu próprio filho.. isto é DEMÊNCIA.. Existe alguns seres humanos, que por seita ou costumes, são canibais, isto é considerado anormal…. Na atual conjuntura humana e sua decadência, isto poderá se tornar rotina, como tem sido o assassinato de pessoas ao vivo na TV… ou seja a SOCIEDADE HUMANA ESTA BANALIZADA E EM SUA ULTIMA FASE DA DECADÊNCIA…..

  22. Carolina

    Cada um tem sua religião, se ele fez isso é pq teve algum motivo !!!
    Isso por incrivel que pareça tbm é uma religião,agora criticar eu ja acho errado, por que antes de falar vc tem que saber, e a reportagem sempre aumenta…..
    E também ninguem tem o direito de falar nda, pq a religião de vcs é pior, pois vcs pagão pra homens pregarem a palavra de um suposto Deus…… Isso tbm é ERRRADO

  23. Marcosjr

    Esta fotografia pertence a um fotógrafo alemão. O continente africano é palco de uma série de conflitos, consequência da intervenção colonialista. São vários os conflitos no continente africano; o que é pior, muitos deles estão longe de um processo de pacificação. A maioria é motivada por diferenças étnicas, é o que acontece em Ruanda, Mali, Senegal, Burundi, Libéria, Congo e Somália, por exemplo. Outros por disputas territoriais como Serra Leoa, Somália e Etiópia; questões religiosas também geram conflitos, é o que acontece na Argélia e no Sudão. A fotografia em questão é de um pai segurando seu filho, recém nascido, vítima de uma chacina, aonde um grupo de guerrilheiros invadiu sua casa e disparou contra todos os ocupantes da casa. (2010)

    PAREM DE COMPARTILHAR MENTIRAS SENSACIONALISTAS, COMO SE NÃO BASTASSE TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO.

  24. E SE HOMEN NÃO TEM AMOR NO CORAÇÃO PRA COMER O PROPRIO FILHO SE EU FOSE A MÃE DESSA CRIANÇA EU MATARIA O PAI POR COMER O FILHO POR QUE NEN UM BIXO FAZ ISSO COM SEUS FILHOTES………

  25. Jéssica

    Animal que queime no inferno que satanás coma ele da mesma forma que ele comeu essa pobre e inocente vítima desse animal cruel como pode acontecer isso? Como? Pena de morte pra esse bicho.

  26. Mano

    É estarrecedor… Porém para quem não repara as coisas ruins que o mundo proporciona e quando uma notícia chega a uma mídia popular ficam todos “Ahh meu deus!” ” É o final dos Tempos”.

    Pessoas…

    Temos sacrifícios humanos no Chile nos dias de hoje, ainda(para o um ótimo plantio e colheita)
    No México no dia dos mortos( o mesmo que o dia de finados aqui) eles vão ao cemitério e desenterram os seu parentes e fazem banquetes e festividades com os restos mortais da pessoa e voltam a sepultá-las para as festas do próximo ano…
    No Brasil, Maranhão nos anos 80 foram noticiados vários sacrifícios de crianças em rituais satânicos.
    No Haiti é casca grossa lá eles fazem o Vodu e evocam espíritos com rituais de sangue dos piores para alcançarem o seus propósitos…

    Então vamos estudar o que se passa aqui:

    Primeiro esse homem faz parte de dos povos mais antigos da terra ainda vivos, Nova Guiné.
    São povos como outros na África que mantém rituais dos seus antepassados (horríveis).
    Eles não discernem bem e só sabem de uma coisa, cumprir com as suas tarefas com os ‘deuses’

    Não acredito em deus ou no diabo, acredito na história da carochinha que “deu certo” de 2 mil anos…

    Lembrem-se que quando morremos não vamos para o céu ou inferno, nossos ‘campos magnéticos” (alma) permanecem exatamente aqui, na terra, convivendo conosco, por isso os tais “deuses’ sempre se comunicam com os vivos para fazê-los coisas horríveis…

  27. RANGNER JUNIOR

    EU QUERIA SABER PORQ O QUERIDO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO Ñ BOTA MAIS VAGAS PARA AS ESCOLAS ESTADUAIS EM CARPINA ,POIS MEU FILHO VAI TERMINAR A 4 SERIE AGORA E Q ESTUDAR EM UMA ESCOLA DO ESTADO E TODA VEZ Q VOU ATRAS DE VAGAS PARA ELE A RESPOSTA É A MESMA Q TALVEZ Ñ TENHA E AGORA O Q FAÇO ,COLEGIO NOVO DISPENSARIO SÃO JOSE ,E OUTROS É DIFICIL TER VAGA AI EU DIGO É POR ISSO Q TEM TANTOS MENINOS ENTRANDO PARA OS CAMINHOS DAS DROGAS E TANTAS OUTRAS COISAS ERRADAS SE COLOCA EM UM COLEGIO DO MUNICIPIO AAI DIGA Q LASCOU PRECISAMOS DE MAIS VAGAS ,É ASSIM Q VC Q SE ELEGER PRESIDENTE DUDU CAMPOS .

  28. DEUSDETE

    OLHA, NEM TUDO QUE VIMOS NA INTERNET É VERDADE ,PENSE BEM ANTES DE FAZER JUIZ DAQUILO QUE NÃO É DA NOSSA CONTA, AFINAL QUEM SOMOS NOS PARA JULGAR UM SERVO ALHEIO, JÁ PENSOU NISSO, SEJAS MAIS HUMANO,NÃO SE ACHE O ÚNICO FILHO DE DEUS CAPAS DE NÃO COMETER ALGO ERRADO OU CAIR NUM ABISMO QUE DESCONHECIA, É PRECISO DA TEMPO AL TEMPO PÓS SÓ ELE É O SENHOR DA RAZÃO. (DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSE MUNDO VELHO QUE ESTA QUASE PERDIDO, SOMENTE TU É A SOLUÇÃO.)

  29. Liin

    Tremenda mentira! Essa foto é da Agência Reuters e ilustrava a imagem de um massacre de uma família em Serra Leoa, país africano. O “endemoniado” em questão era somente o desesperado pai da criança, morta por uma tribo rival. E teve babaca que acreditou…

  30. eliese

    esse infeliz merece é ser colocado em um lugar bem podre e meter bicho dentro dele e deixa ele sobre muito e tirar membro dele para ele sentir muita dor pessoas desse tipo deve ser tratado assim sem dor nem piedade…..
    matar é muito pouco para esse infeliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>