DSC04533

Carpina / PE perde a sede Regional do Ministério do Trabalho

Este é o antigo prédio, onde funcionava o Mistério do Trabalho.

Carpina não conta mais com a sede Regional do Ministério do Trabalho.

O prédio já foi desocupado, os funcionários emprestados pela prefeitura municipal, já foram devolvidos e os carimbos já foram refeitos.

Agora o Ministério Regional do Trabalho já faz parte de Nazaré da Mata.

Carpina poderá ter apenas uma Sede de apoio.

Cadê os Nossos deputados: Antônio Morais e Botafogo Filho, o quem a dizer?

 

Do Programa Dizendo Tudo

 

  1. wagner

    POIS É, CADE O DEPUTADO QUE É AMIGO DE TODO MUNDO? VIVE DIZENDO QUE TODO POLITICO INFLUENTE É AMIGO DELE. MENTIROSO, VIVE FALANDO QUE TUDO DE BOM QUE ACONTECE EM CARPINA É ELE QUEM CORRE ATRÁS. MAIS UM BEM QUE CARPINA PERDE, A TANTOS ANOS TINHAMOS ESSE POSTO AQUI, E AGORA FOI NAZARÉ, MERITOS DO PREFEITO DE LÁ QUE COM CERTESA É BEM MAIS COMPETENTE QUE O DEPUTADO MENTIRINHA E O SEU PAI MENTIRÃO. ONDE ESTÁ A ACADEMIA DA CIDADE QUE ELE FALOU NO RÁDIO QUE COMEÇARIA NO FIM DE NOVEMBRO? E O TAL SHOPING, QUE SERIA LANÇADA A PEDRA FUNDAMENTAL EM NOVEMBRO? MUITA MENTIRA JUNTA.

  2. É UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM OS CARPINENSES,
    SE A CIDADE ESTÁ CRESCENDO, PORQUE DESATIVAR UM ORGÃO MT
    CORRAM ATRAS SR PREFEITO, E SRS DEPUTADOS DA REGIAO QUE CONSEGUIRAM ELEGER-SE COM A MAIORIA EM CARPINA, CUIDE BEM DE NOSSA CIDADE.

  3. JOSY

    QUERIA SABRE SE VOCE DARIA PARA FAZER UM APRELO PELA UMA CADEIRA DE RODA PARA O SENHOR COM AVC A MAIS DE 10 ANOS E TEM DIFICULDADE DE ANDAR. NORRO EM LAGOA DO CARRO RUA PROJETADA B 26 , PROXIMO AO GALPÃO DE CIMENTO, ELE PESA 100 KILOS. E HOJE A DIFICULDADE DE LEVANTA ELE E MAIOR. FICO GRATA Nº 91976232 OU FALE COM OTAVIO F. O SEU AMIGO.DOS DOMINGOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>