PMPE(1)

Reservas da PMPE 2009 poderão ser convocados ainda este mês. Prepare-se

 

A Comissão de Reservas da zona da mata norte da PMPE 2009, convida à todos aprovados (de 29 à 25 pontos),  para comparecer neste domingo (21) às 15hs na Rua dos Tamarindos, em Carpina.

Na ocasião terão treinos de corrida, tiro rápido e abdominal, com ajuda do corredor carpinense Tita.

Especula-se que ainda este mês os reservas serão convocados para o TAF (Teste de Aptidão Física). O treino antecipado dos execícios garantirão maior desenvoltura dos candidatos na realização do teste, já que a metade dos convocados não passam desta fase.

37 comments

  1. JOSBERTO MAIA

    É IMPORTANTE VERIFICAR A FONTE DESSA INFORMAÇÃO, INCLUSIVE PARA NÃO ACUSAR MAL ESTAR COM O CORREDOR “TITA”. NÃO PODEMOS MISTURAR AS COISAS. CUIDADO.

  2. Douglas

    Bom dia a todos, eu gostaria de saber se existe alguma possibilidade de agente saber nossa nota, e nossa pontuaçãom se vcs souberem de alguma me passem blz!

  3. carlos

    bom dia fiz 26pts. e gostaria de saber se for convocado irei fazer primeiro o taf e so depois o exame medico ? e quais seriao os exames ? obrigado boa sote a todos. fiquem com Deus

  4. Kellyne

    Em 19/02/2013 foi publicado no Diário Oficial que o concurso foi prorrogado por mais dois anos.
    De lá para cá, a imprensa vem especulando o momento e a necessidade das convocações, associando o procedimento principalmente à proximidade com a Copa do Mundo.
    Por isso, não há dúvidas de que não haverá convocação.
    Não sabemos exatamente o dia, mas quanto mais cedo a preparação, mellhor o desempenho.
    Fiz 29 pts., e já estou me preparando.

    • marcos bezerra de melo

      fiz 29 pontos estou treinando me email:[email protected] fone 08185169167 entre em contato para trocarmos enformação boa sorte

  5. J.A. SILVA

    Isto é o que importa, seremos convocados em breve!!!

    DEFESA SOCIAL
    Secretário: Wilson Salles Damazio
    PORTARIA CONJUNTA SAD/SDS Nº 09, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2013
    O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO e o SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL resolvem prorrogar, por mais 02 (dois) anos, a vigência
    do Concurso Público para provimento dos cargos de Soldado da Polícia Militar de Pernambuco, relativamente aos candidatos convocados
    no curso de formação pela Portaria SDS nº 1478, de 14 de julho de 2010, regido pela Portaria Conjunta SAD/SDS nº 101, de 31/08/2009,
    cujo resultado fi nal foi homologado pela Portaria Conjunta SAD/SDS nº 15, de 17 de fevereiro de 2011.
    DÉCIO JOSÉ PADILHA DA CRUZ
    Secretário de Administração
    WILSON SALLES DAMÁZIO
    Secretário de Defesa Social

  6. simone

    Vamos que vamos…fiz 28 questões e tava meio descrente dessa convocação(e ainda estou), mas optei por treinar afinal praticar exercício não me fará mal algum. E outra, se o governador convocar como se espera, não quero sair da minha terrinha e rumar pra Recife pra perder no TAF e voltar chorando. Tá entregue nas mãos de Deus…seja o que ele quiser!!!

  7. Felippe pmam

    Boa noite pessoal , ja sou Pm do estado do Amazonas e estou na lista de espirra para Pernambuco , ansioso para servi no estado aonde fui criado , contato 092 81558823 …

  8. José Pereira dos Santos

    Eu fiz 29 pontos e estou motivado para o taf, vamos consegui vamos ser vitoriosos em Cristo e em nosso concurso. Que Deus nós abençoe………….

  9. ALAN SOUZA

    não sei minha pontuação,sei que quando fis o concurso tinha 27 anos hoje com 31, se me chamarei sera que pela idade ainda fico, nos teste fisico garanto que passo.obrigado!

  10. ae galera, to ancioso pra que a PM de Pernambuco divulque o edital da PM de 2013 ou 2014, pois bem sei que muito a que, estudaram muito pra entrar, mas quero dizer acima de tudo que temos que agradecer a Deus por tudo se for da vontade dele servi vcs irao, se nao estudem mas pois vcs terao chances, e todos irao entrar, so desejo que todos realizem seus sonhos mas sem esquecer que devemos agradecer nosso Deus nas horas boas e ruins.. pois sem ele não somos nada.. Grande abraço meus amigos e força ae….

  11. michelly … no primeiro momento o governador Eduardo Campos , assinou para a
    convocaçao de 1000 homes , mas depois de tres dias uma deputada se manifestou e
    fez com que os 1000 hms passasem para 2000 hms
    sendo assim para o taf esta previsto a convocao de 6000 candidatos . agora
    vc que fez 27 e eu que fiz 26 tem uma pequena chance de sermos chamados de 0 a 100
    eu diria que que eu tenho 30* e vc que fez 27 50*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>