Maucicéa implantará nova estrutura industrial em Nazaré da Mata

No dia 12 de Maio de 2012, uma comitiva de técnicos de Prefeitura do Município de Nazaré da Mata, acompanhados pelos empresários, e proprietários, da Indústria Alimentícia Mauricéa LTDA, Maurício Tavares e Mário Tavares de Farias, além de técnicos contratados pela empresa, realizaram uma ‘Visita Técnica’ ao imóvel localizado no Polo de Desenvolvimento Industrial do Município de Nazaré da Mata, onde será implantada, em breve, a nova estrutura da Indústria.

A Visita teve como objetivo principal, analisar in loco as condições do imóvel e verificar, as ações e intervenções a serem efetuadas de imediato. A visita foi uma iniciativa da Prefeitura do Município de Nazaré da Mata, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Durante a ‘Visita Técnica’ o grupo realizou discussões a cerca do esboço do ‘Projeto Executivo de Locação e Situação – Adequação’ do Imóvel onde serão implantadas as novas instalações da Indústria Alimentícia Mauricéa LTDA.

Os estudos para elaboração do Projeto são um exemplo em planejamento e organização, característica, tanto dos empresários, quanto da atual Administração Municipal. Ao final foram coletados excelentes informações, com relação à infraestrutura e topografia.

A geografia do local foi bastante observada pelos empresários. Em resumo, o grande resultado do Projeto poderá ser observado assim que os empresários apresentem as “Plantas”, que destacarão mais um investimento forte do setor privado no nosso Município, ficando sob a responsabilidade dos órgãos públicos o fomento e a criação de infraestrutura.

Os empresários investirão no Município, cerca 20 milhões de reais, gerando mais de 400 empregos, utilizando-se prioritariamente mão de obra local. É satisfatório ver Nazaré da Mata crescer dessa maneira depois de tantos anos de lutas. Ver a Cidade recebendo cada dia mais indústrias, e ampliando as já existentes, além do comércio que cresce, e a população fica mais satisfeita, com mais opções de consumo, mais qualidade de vida. Assim nossos objetivos, realizam-se ao fazer cada vez mais por nosso Município.

  1. Carpina

    Sérgio, não sei se vc está ciente da situação desta matéria, mas o que foi feito é que a Industria que será construída no terreno doado, é apenas uma troca. Eles vão sair de dentro da cidade e irão para às margens da BR. Ou seja, a prefeitura não construiu nada, apenas deu um terreno melhor para a industria de Biscoitos se instalar melhor e continuar os seus trabalhos como vem sendo fazendo. Como vê não é só carpina que tem dificuldades de trazer novas coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>