Mulher grávida é encontrada em avançado estado de putrefação em Tracunhaém – Pe

 

Por volta das 4:30hs da tarde desta sexta – feira (09) os policiais de plantão receberam uma informação na qual se tratava de um cadáver localizado em uma comunidade conhecida como Serrinha pertencente ao Engenho Trapuá na cidade de Tracunhaém – PE, zona da Mata norte pernambucana.

O corpo encontrado era da jovem Rosilene Maria da Silva, grávida e 09 (nove) meses e que havia desaparecido da cidade do Carpina – PE, no último dia 06/03/2012.

O cadáver se encontrava em avançado estado de putrefação onde juntamente ao corpo havia um feto ligado a ela pelo cordão umbilical.  A jovem chegou a relatar as conselheiras tutelar da cidade de Carpina – PE que estava recebendo ameças de morte do seu ex-companheiro.

Ao lado do corpo da vítima foram encontrados alguns documentos, com as pernas amarradas e ao lado uma faca de serra que pode ter sido usada no crime.

Claiton ex-companheiro da vítima é o principal suspeito de ter cometido o duplo homicídio.

 

26 comments

  1. rodrigo

    meu Deus onde esse mundo vai parar,espero que onde ela estiver esteja bem ,pois quem fez isso realmente é um bicho e lugar de bicho é preso.

  2. Jairo Maciel da Silva

    Hoje com toda tecnologia que existe no país, a policia vai chegar aos assassinos. Isso não pode ficar sem nenhuma punição. O povo clama por justiça. Hoje o Goleiro Bruno (ex-do Flamengo)admitiu que Elisa está morta se apertar ele diz onde está os restos mortais dela. O caso Isabela que foi assassinada e depois foi jogada do 6º andar os pais do assassino está querendo que ele cumpra a pena em prisão domiciliar. Impunidade gera vilência.

  3. ANA,CARPINA PE

    meu deus como essa mulher so freu pra morre kadè a justiça meu deus Gente isso e uma barbaridade esse monstro era pra se morto e depois se jogado para os urubu come..

  4. chiquinha

    meu deus que tristeza,espero que esse crime nao fique emponi como a morte da jovem vanessa que foi emcontrada estrupada e morta da mesma forma neste mesmo canavial no ano de 2011,ninguem faz nada sera e que porque a familhia e humilde ? se fossem rico talvez ja estivissem colado a mão neste assasino nojento,e esse covarde que fez isso mereçe a morte,espero que a justiça seja feita de um forma ou de outra,de preferença que torturasse ele ate a morte.

  5. adryana

    este mostro e o proprio capeta na capa de ser hunamo morte pra este ser qui mos ñ podenos men xama de hunamo odeio homen qui e covardi vai mata um houmen covarde

  6. anita viera

    justiça tera que ser feita. gente quando é q vai para com tanta violencia? ha policia ten que faser uma investigação muito ceria porque deve ter pessoa que sera suspeito de ser o pai do bebe.e fes isso pra não descobri a gravides.

  7. esse infeliz covarde safado, tem mesmo que morrer . isso é uma crueldade mesmo ele sendo o pai da criança não justifica o que ele fez. . A policia tem que acha esse safado não pode fica impune ..

  8. DANNIELLY

    Esse covarde tem que paga por tudo que ele fez, ele tirou a vida de uma criança
    inocente,e da sua mãe com um ato de brutalidade terrível. Uma coisa dessa n pode nem ser chamada de animal. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA , QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA ESSE E O DESEJO DE TODOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>